FAQ - Perguntas mais frequentes

Se estiver interessado em tornar-se membro da SPE, deve preencher um formulário de inscrição disponível no portal da SPE em https://spestatistica.pt/socios/admissao-formulario 

O administrador do portal da SPE recebe uma mensagem de email com a notificação de novo pedido de adesão, verifica o registo e ativa a conta do novo sócio para lhe permitir acesso ao portal.

Pode atualizar seus dados de contato na sua 'Área do sócio'

A data de início de sócio só pode ser editada pelo perfil administrador do portal da SPE. Por favor solicite a correção por email para spe@spestatistica.pt.

A forma mais simples de renovar a sua subscrição é visitando a 'Área de Sócio'. Se encontrar alguma dificuldade a fazer login, ou se precisar de fazer uma alteração na sua subscrição antes de efetuar o pagamento, entre em contato com spe@spestatistica.pt

Sim, o sócio pode adicionar as novas quotas na conta do sócio: https://www.spestatistica.pt/socios/quotas. O processo tem os passos seguintes:

  1. É necessário anexar o comprovativo do pagamento da quota e escolher o(s) ano(s) a que a(s) quota(s) se refere(m).  
  2. Depois de gravar a nova quota, o secretariado da SPE recebe uma notificação para verificar e validar a submissão.

Na página de iniciar sessão, clique em 'Esqueceu-se da sua palavra-passe?' e siga as instruções.

Um sócio não pode editar a sua informação de quotas na sua conta do portal da SPE. Para atualizar informação relativa a quotas envie informação por email sobre os anos a que se referem as quotas pagas e os respetivos documentos para spe@spestatistica.pt.